Jorge Nazareno: Com o pé direito

Por admin | 15 jan 2013

Com o pé direito

A posse de Mônica Veloso na Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco.. e o fim da cobrança de imposto de renda sobre PLR (Participações nos Lucros ou Resultados) deixam claro que começamos com o pé direito o ano de 2013. Consolidam um trabalho de anos. Com Mônica à frente da Secretaria, o Sindicato vê frutificar um trabalho de anos de formação política, cultural e educacional pela qual passou essa importante dirigente, exemplo de um trabalho que é feito com toda a diretoria, o qual é responsável por levar o nome da categoria para os mais variados cantos deste país e até do mundo.
Agora, o desafio é contribuir para que o desafio aceito pela companheira resulte em mais desenvolvimento para a cidade e, particularmente, para os trabalhadores.
O fim da cobrança de imposto de renda sobre PLRs de até R$ 6.000,00 é uma luta antiga do movimento sindical, finalmente reconhecida pelo governo federal. Isso demonstra o valor da persistência, da resistência e do diálogo, tão fundamentais para conquistar outras reivindicações, como as 40 horas e o fim do fator previdenciário.
No ano em que o Sindicato comemora seu cinquentenário, são muito bem vindas essas notícias porque nos fortalecem para trilhar o caminho rumo ao futuro de nossa entidade, consolidando e abrindo novas lutas.

Jorge Nazareno
Presidente do Sindicato dos