Cisssor promove ciclo de palestra na próxima quarta

Por Auris Sousa | 07 dez 2012

TAGS

O Cisssor (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região) realizará na próxima quarta-feira, 12, às 8h, o Ciclo de Palestras “Construindo a Saúde do Trabalhador” em comemoração aos seus 20 anos na região de Osasco. O evento acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Osasco, que fica na Avenida Dionyzia Alves Barreto, 701, Bela Vista.

Durante o evento acontecerá o lançamento do livro “Eternit e o Grande Julgamento do Amianto”. Além disso, serão debatidos os seguintes temas: Reabilitação profissional e reinserção no trabalho: verdade ou mito?; Educação ambiental: o trabalhador e a responsabilidade social; Longas jornadas de trabalho: efeitos sociais e na saúde do trabalhador; Vigilância em Saúde do Trabalhador: conceitos, organização, experiências que “deram certo”; Benzeno: uma questão de saúde pública.

Inscrições – As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui no nosso Sidnicato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3651-7200 no ramal 107.