Arraiá Metalúrgico é neste sábado; adquira já seu convite

Por Auris Sousa | 05 jul 2016

Diversão, brincadeiras, bingo, quadrilha, música boa, comidas típicas, boa prosa não vão faltar no 5º Arraiá Metalúrgico.  A festança já é neste sábado, 9, a partir as 18h no Metalclube. Nosso Arraiá vai ser bão demais, você não pode fartar, adquira seu convite no Metaclube, na sede ou subsede do Sindicato.

Para animar a noite, a festança contará com apresentações musicais e de dança da Associação Eremim e das alunas de dança do ventre do Metalclube. O cantor Matlheus Müller e a Banda Pífano também darão um show à parte para alegrar ainda mais o nosso Arraiá.

A noite também foi pensada para as crianças, que, além das tradicionais barraquinhas, vão se divertir nos brinquedos infláveis e o famoso touro mecânico. As comidas típicas darão aquele incremento para a nossa festança e deixará todo mundo com água na boca. O melhor de tudo isso é os valores serão bem acessíveis.

Quem pode participar? A festança é organizada pelo Sindicato, Metalclube e pela Associação do Eremim. Ela será gratuita para sócios e seus dependentes. Os convites devem ser retirados na secretaria do clube, na sede ou subsedes do Sindicato, mediante apresentação de documento. Para os demais interessados em participar do Arraiá, os convites custam apenas R$ 5 e já estão à venda na secretaria do clube, na sede e subsedes do Sindicato. Crianças com até 6 anos não pagam. Corra porque os convites são limitados.

Programação:

Programação Arraiá