“X-Men: Apocalipse” é a grande estreia do cinema; sócio tem desconto

Por Auris Sousa | 20 maio 2016

A grande estreia da semana é sem dúvida X-Men: Apocalipse. A crítica vem dizendo que é um filme divertido, menos denso e que reapresenta os personagens queridos do público. O melhor de tudo é que sócios do Sindicato e o Metalclube pagam apenas R$ 17 para assistir a este e outros filmes nas salas tradicionais do Cinemark.

Interessados em aproveitar está ótima opção de lazer, devem comprar os ingressos na sede, subsedes do Sindicato ou na secretaria do Metalclube.

No longa, X-Men: Apocalips, o primeiro mutante do mundo, Apocalipse (Oscar Isaac), surge agora no Cairo dos anos 1980 após hibernação no antigo Egito, e embarca em uma missão de poder com seus novos recrutas, que incluem Magneto (Michael Fassbender). Sequência de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

Sócios do Sindicato pagam apenas R$ 17 nos filmes em cartazes no Cinemark