Quarta tem diálogo sobre empregabilidade de PcD na SRTE

Por Auris Sousa | 05 abr 2016

O próximo encontro do projeto “Diálogos sobre a empregabilidade da pessoa com deficiência” acontece nesta quarta-feira, 6, das 9h às 11h, na SRTE-SP (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo), que fica na Rua Martins Fontes, 109, Centro de SP. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Encontro na OAB-Osasco teve ampla participação de empresas e entidades

A ideia da ação, que é organizada pelo Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão, é promover um diálogo permanente de debate referente à pessoa com deficiência a partir de temas específicos, com participação do governo, sociedade civil e iniciativa privada. O projeto vai percorrer sete cidades.

O primeiro encontro aconteceu na quarta, 30, na OAB-Osasco, e abordou a importância da inserção profissional das pessoas com deficiência e deu espaço para a apresentação de experiências bem-sucedidas relacionadas a inclusão. Teve depoimentos da OAB, do Ministério Público do Trabalho, do Portal do Trabalhador de Osasco, da Associação Pestalozzi de Osasco, entre outros.

“Representantes de empresas, entidades especializadas, órgãos públicos, sindicatos, escolas e outros setores puderam compartilhar experiências positivas que estão abrindo possibilidades de trabalho em diversos ramos de atividade”, explicou o coordenador do Espaço da Cidadania, Carlos Aparício Clemente.

Veja quando e onde acontece os próximos eventos:

Dialogos-Crionograma