Jorge Nazareno

Por admin | 06 nov 2012

TAGS

Democracia e força na eleição.

As eleições para a diretoria do Sindicato são um marco para a nossa entidade. Por isso, estruturamos uma grande operação logística para garantir que todos os metalúrgicos e metalúrgicas aptos possam votar. As eleições acontecem nesta quarta, 7, e quinta-feira, 8. Haverá urnas fixas e itinerantes, estas passarão pelas empresas com mais de 30 sócios. Para garantir o sucesso desse esforço concentrado, contaremos também com o reforço de companheiros de outros sindicatos.

Há somente uma chapa inscrita para as eleições, a Chapa 1 – Força Operária. Assinalar o voto na cédula de votação é o que garante força
e legitimidade para a direção cumprir os compromissos assumidos com a categoria e os projetos para os próximos anos. Um período que já irá começar de maneira especial, com a comemoração do cinquentenário do nosso Sindicato, em 23 de julho de 2013.

As eleições são mais uma demonstração da democracia que é praticada em nossa entidade, a qual, sempre se orgulhou de ser sustentada pela unidade da categoria em torno de sua direção. Direção que faz questão de fazer das críticas o momento de aprendizado e das vitórias o salto para novas conquistas. É com este espírito que convocamos os sócios e as sócias a votarem nas eleições sindicais.

JORGE NAZARENO
Presidente do Sindicato dos