Ciclo de Debates: Prevenção de acidentes é pauta em Barueri

Por Auris Sousa | 26 jun 2015

O 36º Ciclo de Debates acontece na próxima quinta-feira, 2, a partir das 18h, na subsede de Barueri. Na atividade os metalúrgicos de Osasco e região vão receber orientações sobre a NR-12 (Norma Regulamentadora), que trata da proteção de máquinas e equipamentos contra acidentes.

O encontro também vai tratar de exames médicos, laudos e perícias. É uma ótima oportunidade para os trabalhadores tirarem dúvidas e conhecerem mais sobre os seus direitos. Além disso, o participante receberá certificado de participação.

Este será o terceiro e penúltimo encontro realizado pelo Ciclo de Debates, que já passou pela subsedes de Taboão da Serra e Cotia.

Hepatite – Na data, o Sindicato também vai divulgar uma campanha contra a Hepatite C, e convidar os metalúrgicos a realizarem o teste no dia 16 de julho, na sede do Sindicato, durante o último encontro do Ciclo de Debates. A ação é uma parceria da entidade com a ABPH (Associação Brasileira de Portadores de Hepatite).

Inscrição – Para participar, inscreva-se pelo telefone (11) 4706-1443 ou 3651-7200 (ramal 7223), ou ainda pelo e-mail celia.assessoria.org.br.

Próximos encontros: