Na Reatech: Espaço debate trabalho decente para pessoas com deficiência

Por Auris Sousa | 17 mar 2015

O Espaço da Cidadania e seus parceiros vão realizar em 10 de abril, das 10h30 às 13h30, o “V Fórum Lei de Cotas e Trabalho Decente para a Pessoa com Deficiência”. Nesta edição, o foco dos debates é o desafio da inclusão com qualidade. O evento acontecerá durante a ª edição da Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes.

“Neste fórum será colocado em debate o desafio da inclusão com qualidade, refletindo a necessidade de uma mudança cultural que deve envolver o mundo do trabalho, especialmente empresas, sindicatos, entidades públicas e privadas que atuam pelo reconhecimento da dignidade e potencialidade das pessoas com deficiência”, divulgou em nota o Espaço da Cidadania.

Inscrições – Para participar do Fórum, os interessados devem se inscrever até 20 de março pelo [email protected]. As inscrições são gratuitas.

Programação: Nos debates, entrará em pauta levantamento sobre a contratação de pessoas com deficiência; trabalhador com deficiência na Convenção Coletiva; Cases de inclusão; Lei de Cotas; Lei Brasileira de Inclusão da pessoa com deficiência.