Sindicato intensifica luta por aumento real

Por Auris Sousa | 10 set 2014

A partir da próxima semana o Sindicato vai intensificar a luta por aumento real, dando início aos mutirões de assembleias nas metalúrgicas da região e a segunda etapa dos seminários da Campanha Salarial 2014. Os companheiros de Alphaville, Barueri e Cotia serão os primeiros a se organizarem nos mutirões, que terão início na terça-feira, 16.

Já no sábado, 20, os trabalhadores desses municípios também vão se organizar nos seminários, que começaram a partir das 9h. Para os companheiros de Alphaville e Barueri, o encontro será na subsede de Barueri, que fica na Padre Donisete Tavares de Lima, 74, na Vila Francisco, que fica próximo ao cemitério municipal da cidade.

Os metalúrgicos de Cotia se reunirão na subsede de Cotia, na avenida Professor Joaquim Barreto, 316, Centro. Veja abaixo calendário completo da mobilização pelo aumento real e manutenção das cláusulas sociais, e de saúde e segurança da Convenção Coletiva:

Calendário do mutirão de assembleias:

Segunda etapa dos Seminários:

Metalúrgicos de SP também vão intensificar luta

A a partir da semana que vem, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo também vai realizar manifestações. Lá, a mobilização também será por regiões. Veja no calendário:
Dia 15 (2ª feira) – Zona Norte
Dia 16 (3ª feira) – Zona Oeste