Sindicato na Imprensa

Zico visita escolinha da sua rede em Osasco

Por Diario Regiao | 08 ago 2014

O ex-jogador de futebol Zico, ídolo do Flamengo e da seleção brasileira, visitou na manhã de ontem o Metalclube, clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região que tem sede no bairro do Rochdale, na zona Norte da cidade.

O Metalclube é parceiro da Escolinha Zico 10, mantida pelo craque, desde 2011. Mas as aulas eram restritas a seus associados. Na visita, foi anunciado que a unidade passa a atender também, com aulas de futebol e lições de cidadania, as crianças do Associação Eremim, projeto social também mantido pelo sindicato.

O Eremim atende, anualmente, 250 crianças e jovens, e indiretamente 3 mil famílias, com atividades de arte, cultura, recreação e lazer. Além disso, os jovens recebem formação para o trabalho. [Fonte: Diário da Região/Link: http://www.webdiario.com.br/?din=view_noticias&id=86195&search=]

Versão Impressa: