Inscreva-se para os cursos do Sindicato em parceria com o Senai

Por Auris Sousa | 06 maio 2014

Os companheiros que têm interesse em ampliar seus conhecimentos não podem perder tempo, porque já estão abertas as inscrições para os cursos do Sindicato em parceria com o Senai. Neste ano, os interessados não passarão por prova, isso porque ficarão com as vagas os primeiros que efetuarem a inscrição.

Por isso, é importante se apressar porque são poucas vagas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Fique tento ao prazo de inscrição (indicado na tabela abaixo).

Inscrições – Devem ser feitas na sede do Sindicato, das 8h às 17h. O interessado deve apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Vale ressaltar que as vagas são oferecidas aos metalúrgicos sócios do Sindicato. Além disso, não serão admitidas faltas nos dois primeiros dias de aula. Caso isso ocorra, o aluno perderá a vaga, que será passada ao suplente.