Metalúrgicos da região ampliam acordos

Por Auris Sousa | 12 mar 2014

Com organização e respaldo do Sindicato. Foi assim que os metalúrgicos da região fecharam mais acordos na última semana. Veja abaixo:

Barueri – Companheiros da Regsa comemoram mais uma PLR

Cotia – Metalúrgicos da Fatex e Voller também estão com a PLR garantida. Na Stillux, o avanço foi na segurança. Isto porque  os trabalhadores conquistaram o fornecimento de EPI (Equipamento de Proteção Individual). Além disso, a empresa se comprometeu a regularizar o recolhimento do FGTS e se reunir como Sindicato para tratar da PLR. “O pessoal procurou o Sindicato para fazer a pauta. Se não fosse isso, não tínhamos avançado”, avalia o diretor Claudio Mattos.

Embu das Artes – Graças à mobilização, trabalhadores da Arbame saem vitoriosos de negociação e com a conquista de mais uma PLR.

Taboão da Serra – Graças à mobilização, companheiros da WTT fecharam PLR.