Sindicato mobiliza mais trabalhadores pela Igualdade de Oportunidades

Por Auris Sousa | 27 fev 2014

A quinta-feira, 27, mal amanheceu e o Sindicato já estava na Epson, em Tamboré, para convidar as companheiras e companheiros para o encontro “Igualdade de Oportunidades: Essa Luta é Nossa”. O vento será realizado pela entidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e irá reunir homens e mulheres na sede do Sindicato no próximo dia 15, a partir das 8h.

[wppa type=”slide” album=”142″][/wppa]

A ideia do evento é mostrar que direitos trabalhistas e sociais devem chegar a todos, independente do sexo. Para isso, até o dia 15 a diretoria do Sindicato vai percorrer as fábricas de Osasco e região para convidar trabalhadoras e trabalhadores para participarem do evento e discutirem sobre o assunto.

Na Epson, durante assembleia, que também tratou de compensação de horas, as metalúrgicas e metalúrgicos se mostraram interessados em fortalecer a luta pela igualdade no local de trabalho, na política e sociedade. Se você também quer fortalecer essa luta, participe do encontro. Para isso, é necessário fazer inscrição pelo telefone: Sede (11) 3651-7200 (r. 7223) ou nas Subsedes: (11) 4131-5151 (Taboão) / 4616-0016 (Cotia)/ 4706-1443 (Barueri), até 13 de março.

Quem pode participar? Podem participar todas as trabalhadoras e trabalhadores metalúrgicos, mesmo os não sócios.

As metalúrgicas sócias que participarem deste evento estarão inscritas, automaticamente, para a atividade de mulheres que acontecerá na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, no segundo semestre deste ano.