Nova diretoria da Federação dos Metalúrgicos toma posse

Por Auris Sousa | 26 fev 2014

No sábado, dia 22, aconteceu a posse da diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo para o mandato 2014-2018. A solenidade foi marcada pela presença das delegações dos 52 Sindicatos filiados à Entidade. A nossa entidade estava presente no evento.

Nova diretoria tomou posse no último sábado, 22, em solenidade realizada em Jundiaí

Mais de 1800 trabalhadores, dirigentes sindicais e suas famílias, estiveram presentes na posse, que aconteceu em Jundiaí. Além de sindicalistas, o evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Moraes; o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, o “Paulinho da Força”, o Deputado Estadual Davi Zaia e o Governador Geraldo Alckmin.

O vice-presidente do Sindicato Claudio Magrão foi reeleito a presidente para mais um mandato frente à Federação. Na ocasião, ele destacou o lema de mais este mandato: “Devemos sempre nos mantermos unidos em nossas lutas e conquistas mas, só conseguiremos manter os avanços para a categoria metalúrgica do Estado de São Paulo com muito trabalho e seriedade de cada sindicato em suas bases espalhadas por todo o Estado”.

Durante o evento, o Governador Geraldo Alckmin, ressaltou a importância do trabalho sindical da Federação e destacou ser a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo a mais organizada e combativa, parabenizando a todos os presentes e desejando sucesso em mais este mandato. Magrão, ainda ressaltou, “Estamos aqui por termos orgulho de sermos metalúrgicos e de representarmos mais de 800 mil trabalhadores da categoria metalúrgica no Estado de São Paulo e isso também nos dá mais força e responsabilidade para continuarmos em nossas lutas e conquistas”. [Fonte: Federação dos Metalúrgicos]