Intermédica cancela plano de saúde

Por Cristiane Alves | 20 fev 2014

O Sindicato realizou assembleias em 18 e 19 de janeiro, no Metalclube, com a presença de mais de 2 mil pessoas para informar que foi notificado pela Intermédica Sistema de Saúde sobre a rescisão do contrato que era o parâmetro legal para o oferecimento dos planos.

Na assembleia, o presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, informou que esta foi uma “decisão unilateral da operadora” e que todos os esforços para convença-la a não tomar tal atitude foram tomados.

Diante da decisão, o Sindicato buscou outras opções que atendam os usuários. Os detalhes estão disponíveis no setor de atendimento sobre Convênio do Sindicato.

Além disso, todos os esclarecimentos referentes a postura da Intermédica foram prestados também em carta registrada encaminhada à residência de cada um dos interessados.