Metalúrgicos têm desconto em mais uma opção de lazer

Por Auris Sousa | 02 ago 2012

O Sindicato fechou parceria com o parque aquático Wet’n Wild. Isso significa que os metalúrgicos e seus familiares têm desconto em mais uma opção de lazer. Os sócios pagam apenas R$ 45 em cada ingresso até o dia 26 de agosto.

Na bilheteria do parque o ingresso custa R$ 79.

O Wet’n Wild fica ao lado do Hopi Hari – a 70km de São Paulo. Ele é considerado um dos maiores e temáticos parques aquáticos do Brasil. Ele possui várias atrações que divertem o público de todas as idades, logo é uma atração ideal para a diversão com toda a família. O melhor que tudo isso pode ser desfrutado com muita segurança.

Atrações – O parque tem 12 brinquedos e piscinas, entre eles, tobogãs altos e inclinados e trechos com correnteza suave para relaxamento.

O parque também conta com a Ilha Misteriosa do Cascão, resultado de parceria firmada entre o Mauricio de Sousa Produções e o Wet’n Wild. A área é um ótimo local de diversão, principalmente para as crianças. [Fotos: Divulgação Wet’n Wild]