Sindicato apóia debate para Prefeito de Osasco

Por Cristiane Alves | 01 ago 2012

Eleições

A partir das 19h de hoje, os eleitores de Osasco vão ter a oportunidade de aprofundar seu conhecimentos sobre as ideias e projetos dos candidatos à Prefeito da maior cidade da região, Osasco. Com o apoio cultural do Sindicato, a TV Osasco transmite o primeiro debate dos candidatos.

João Paulo Cunha (PT), Celso Giglio (PSDB), Delbio Teruel (PTB), Alexandre Castilho (PSOL),  Osvaldo Verginio (PSD) e Reinaldo Mota (PMN) vão debater as propostas para áreas como Saúde, Educação, Trabalho, Habitação, Segurança, entre outras.

O debate será transmitido ao vivo pelo canal 6 da NET para a cidade de Osasco e também pelo www.tvosasco.com.br.

O debate é promovido pelo jornal Visão Oeste, TV Osasco e Assembleia Popular Mutirão Por Um Brasil Novo. Além do Sindicato, apoiam a Associação Cultural, a Associação dos Construtores de Osasco e o Sindicato dos Comerciários de Osasco.