Militantes organizam “V Seminário Inclusão em Debate “

Por Auris Sousa | 21 out 2013

Informação não vai faltar no “V Seminário Inclusão em Debate – A Empregabilidade da Pessoa com Deficiência Intelectual”, que acontece na próxima quarta-feira, 23, a partir das 8h30, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri. O evento é organizado pela Pestalozzi de Osasco, Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão.

Na sua quinta edição, o evento já é uma referência sobre Lei de Cotas. Nele, as pessoas e empresários podem liarem seus conhecimentos e as empresas descobrirem formas de cumprimento da Lei de Cotas com respeito e dignidade.

Além da Pestalozzi e do Espaço, também participam do evento  a APAE de Barueri, Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri, a Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Osasco, a INILIBRAS e o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco.Os participantes receberão certificado de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo (11) 3685-0915.

Serviço:
Dia: 23/10/2013
Horário: das 8h30 às 12h
Onde: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri
Endereço: Rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175, Jardim Belval, Barueri (ao lado da estação Jardim Belval da CPTM).