Jorge Nazareno

Por admin | 24 jul 2013

1.   50 anos de compromisso com o trabalhador.

A força da nossa categoria é a grande responsável por trazer o nosso Sindicato aos 50 anos, comemorados neste 23 de julho de 2013. Uma data, sem dúvidas, extremamente importante para o conjunto dos metalúrgicos de Osasco e região, para os trabalhadores brasileiros e, especialmente, para a diretoria deste Sindicato.

É uma grande responsabilidade e uma honra estar à frente da entidade neste momento histórico. Por isso, compartilhamos com a categoria a satisfação de ver nosso Sindicato ter se tornado forte porque tem sido construído com base no diálogo, na associação dos metalúrgicos, na mobilização com vistas ao fortalecimento do conjunto dos trabalhadores.

Os metalúrgicos de Osasco e região também contam com uma infraestrutura ampla, pensada de forma a atender suas demandas trabalhistas, culturais, de saúde e de lazer, disponíveis na sede, subsedes, clubes e colônias.

Ao mesmo tempo, somos cada vez mais presentes em lutas nacionais e em fóruns em que as políticas públicas de interesses dos trabalhadores são discutidas. Atualmente, temos incentivado a constituição do Fórum de Desenvolvimento Regional com esse objetivo.

Tantas ações nos fazem olhar para frente, para novos projetos comprometidos com o desenvolvimento social e com o Brasil que seja melhor para o conjunto dos brasileiros. Para isso, contamos cada vez mais com a força de nossos companheiros e companheiras.

Jorge Nazareno
    Presidente do Sindicato dos