Trabalhadores e trabalhadoras da Belgo aprovam PLR

Por Bianca Silva | 26 set 2024

Após se mobilizarem por melhorias na proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), os companheiros e companheiras da Belgo avançaram e conquistaram uma contraproposta, que foi aprovada nesta terça-feira, 24.

A melhora só aconteceu depois que a primeira proposta foi rejeitada pelos trabalhadores, em assembleia realizada no final de agosto. Em seguida, o Sindicato reiniciou as negociações.

“Foi uma vitória, tendo em vista que a primeira proposta da empresa foi rejeitada, mas ainda tem coisas para serem melhoradas”, comenta o diretor Rafael Alves.

Diretor Rafael Alves, com os trabalhadores e trabalhadoras da Belgo durante votação da proposta de PLR