Combate de acidentes é pauta do 34º Ciclo de Debates

Por Auris Sousa | 20 jun 2013

Com o tema “Todos juntos no combate aos acidentes graves e fatais”, acontece no próximo 4 de julho a 34ª edição do Ciclo de Debates. O evento acontecerá das das 18h30 às 21h na sede do Sindicato. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de julho pelo (11) 3651-7200 – ramal 107 ou e-mail [email protected].

Como nos anos anteriores, o Ciclo tem o objetivo de esclarecer a categoria sobre Cipas, acidentes de trabalho e doenças profissionais. Neste ano, o evento tradicional do Sindicato contará com a participação dos palestrantes: João Donizete Scaboli – da Secretário Estadual de Saúde da Força Sindical e Secretário de Saúde da FEQUIMFAR, que tratará do “Papel da CIPA no combate aos acidentes de trabalho graves e fatais”; Fernanda Giannasi – Engenheira e auditora-fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com o tema “A importância da prevenção das doenças relacionadas ao trabalho – o exemplo dos males do amianto”.

Além das palestras, os participantes poderão relembrar ou conhecer a trajetória do ciclo, por meio de uma exposição fotográfica.

Tendo como eixo central a qualidade saúde e segurança no local de trabalho, o Ciclo busca atrair a participação dos metalúrgicos para a discussão sobre pontos relevantes sobre o tema, com a intenção de buscar a melhores condições para a categoria no local de trabalho.

Serviço:
O que: 34º Ciclo de Debates
Quando: 4 de julho (quinta-feira)
Horário: Das 18h30 às 21h
Onde: Sede do Sindicato