Conheça as principais bandeiras de luta da Campanha Salarial

Por Bianca Silva | 06 set 2024

Estamos em Campanha Salarial e neste ano, além do reajuste salarial com aumento real, a jornada de 40 horas semanais, ambientes de trabalho seguros, menos juros e mais empregos, igualdade salarial entre homens e mulheres na mesma função, plano de cargos e salários estão entre as nossas principais bandeiras de luta.

Para conquistarmos cada uma delas e muito mais, a união e mobilização serão fundamentais. Para isso, a diretoria do Sindicato tem reforçado a importância da participação de todos e todas da categoria no seminário da Campanha Salarial 2024, que acontece no sábado, 14, das 9h às 12h na sede do Sindicato.

“Somente com a organização dos companheiros e companheiras é que conseguiremos sair vitoriosos desta Campanha Salarial, por isso a participação de todos é necessária para montarmos nossa pauta de reivindicações e estratégias de luta”, destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho).