PLR de 2024 e sábados alternados conquistados pelos trabalhadores da LAO Indústria

Por Igor de Souza | 18 jul 2024

Na tarde desta quarta-feira, 17, os companheiros e companheiras da LAO Indústria conquistam PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente ao ano de 2024 e sábados alternados.

Após votação em duas etapas iniciada pelo diretor Rafael Alves, os trabalhadores aprovaram a proposta que será valida por 2 anos.

“Tratamos de dois temas importantes, o primeiro que foi o sábados alternados com uma bonificações para os trabalhadores levou uma mobilização com melhoria nesse benefício e mais uma vez prevalecendo o acordo coletivo de trabalho.

O segundo que foi a PLR também ouve ganho já que foi corrigido pelo último reajuste da categoria reforça mais uma vez a importância das negociações da data para o segundo semestre desse ano”, destaca o diretor Rafael Alves.

O assessor do Sindicato Wilson Costa reforçou o convite para o aniversário de 61 anos do Sindicato, que acontece na quinta-feira, 25 de julho na sede do Sindicato a partir das 18h30, no mesmo dia haverá o lançamento do livro  “60 anos: uma história de bravura e pioneirismo”, para contar detalhadamente a história do Sindicato.

Assessor Wilson Costa e o Interprete de libras Leandro Vital com os companheiros e companheiras da LAO Indústria.

Por mais inclusão e acessibilidade para os trabalhadores, o Sindicato levou para a assembleia o interprete de libras Leandro Vital, a empresa conta com 5 funcionários com deficiência auditiva.

Diretor Rafael Alves e o interprete de libras Leandro Vital com os companheiros e companheiras da LAO Indústria.