Os festivais de Caraguatatuba se aproximam. Hospede-se na Colônia e aproveite!

Por Igor de Souza | 10 jun 2024

Os incríveis festivais de Caraguatatuba onde fica localizada nossa colônia de férias começam no início de julho.

O 19º Festival da Tainha & Pescaria Caiçaras de Caraguatatuba, vai de 4 a 7 de julho, acontecerá na Praça de Eventos do Porto Novo. Trata-se da tradicional celebração de típicas comidas marítimas com diversão para toda a família.

No mesmo mês, acontece o 25º Festival do Camarão que está previsto para acontecer de 12 a 21 de julho. Será uma semana inteira dedicada aos saborosos pratos culinários relacionados ao camarão.

Para aproveitar os festivais, você pode fazer as suas reservas na Colônia de Férias. Sócios do Sindicato têm desconto. Faça a sua reserva no (11) 98276-9349.

Colõnia de Férias de Caraguatatuba.

Leia também: https://sindmetal.org.br/sindicato-participa-da-campanha-global-sonia-livre/?swcfpc=1