Companheiros da Prodec fazem doações para o RS

Por Igor de Souza | 24 maio 2024

Os companheiros da Prodec dão exemplo de solidariedade. Nesta quarta-feira, 21, eles contribuíram com a Campanha do Sindicato e doaram 35 litros de água e agasalhos para as vítimas do Rio Grande do Sul.

Primeiras doações para o Rio Grande do Sul chegam ao sindicato.

A Prodec tem mais de 80% dos trabalhadores sindicalizados. “Em uma tragédia sem precedentes com nossos irmãos do Rio Grande do Sul, a classe trabalhadora metalúrgica de Osasco e região mostra mais uma vez seu espírito de solidariedade e coletividade com o próximo e, tenho certeza, não medirão esforços para ajudar os irmãos do Sul a superar esse momento tão difícil que estão passando”, enfatiza o diretor do Sindicato Carlos Eduardo (Garrafa).

Contribua – Você também pode ser um doador. A sede e subsedes de Cotia e Taboão da Serra, assim como o Metalclube, são postos de doações, que serão transportadas pelos correios. O foco principal da Campanha é doação de água potável, cobertores e agasalhos.