Companheiros e companheiras da Filtran Andorinha aprovam PLR

Por Bianca Silva | 27 set 2023

Na quinta-feira, 21, os companheiros e companheiras da Filtran Andorinha aprovaram a PLR (Participação nos Lucros e ou Resultados).

Além da PLR, os trabalhadores e trabalhadoras conquistaram o direito de formar uma comissão de PLR, para as negociações doo próximo ano, além disso, a empresa se comprometeu a envolver o Sindicato e a comissão desde o começo das negociações.

Assessor sindical, Juruna, conversando com os trabalhores e trabalhdoras da Filtran

O pagamento será feito em 2 parcelas. A primeira no final de outubro e a segunda no final de novembro.

“Os trabalhadores e trabalhadoras da Filtran estão se organizando junto do Sindicato e com essa formação de comissão vamos juntos negociar ano que vem uma PLR que contemple a todos”, avaliou o diretor, Carlos Eduardo (Garrafa).

Diretor, Carlos Eduardo (Garrafa), durante a assembleia com os companheiros e companheiras da Filtran