Metalúrgicos da Freios Farj estão com parte da PLR no bolso

Por Auris Sousa | 06 set 2023

Os companheiros e companheiras da Freios Farj, setor automotivo, receberam nesta quarta-feira, 6, o pagamento da primeira parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A segunda será paga em janeiro de 2024.

“A PLR é uma importante conquista para os trabalhadores, pois representa um valor adicional além do salário. E, sem dúvidas, é um direito merecido, já que contribuem efetivamente com o faturamento da empresa”, avalia o secretário-geral do Sindicato, João Batista.

Com mais este acordo fechado na região, o Sindicato espera ampliar o número de trabalhadores e trabalhadoras com a PLR garantida. Para isso, a mobilização nas fábricas precisa ser reforçada. Se a empresa que você trabalha ainda não fechou PLR, fortaleça a organização e conte com o Sindicato na luta por mais este direito.

Diretor, João Batista, durante votação da PLR