60 anos do Sindicato: sortuda da Lao recebe chaves de moto elétrica

Por Bianca Silva | 08 ago 2023

Pela primeira vez, na quarta-feira, 26 de julho, a companheira Djenane pilotou a sua moto scooter elétrica. A sortuda é uma das ganhadoras dos prêmios sorteados na festa dos 60 anos do Sindicato que aconteceu no domingo, 23.

Djenane trabalha há três meses na Lao, em Osasco, e se tornou sócia logo de cara. A festa, porém, é a primeira atividade do Sindicato que ela participa. Ao ter seu número anunciado no sorteio, a companheira ficou entusiasmada: “eu nunca ganhei nada”.

Djenane durante a entrega da sua moto elétrica

“Eu estou muito feliz. Estou trabalhando na empresa há algum tempo e já vi o pessoal querer ganhar as coisas do Sindicato, mas não quer ser sócio”, disse ela, ao receber as chaves da moto, que foi entregue na sua casa pelo assessor sindical Wilson Costa.

Aos sorrisos, ela disse que na segunda-feira, 24, os companheiros e companheiras da empresa a parabenizaram pelo prêmio.