Peça sobre a “Greve de 68” terá apresentação gratuita

Por Auris Sousa | 06 jul 2023

A peça teatral “1968 a história da greve de em Osasco” entra em cartaz em 14 de julho, com a primeira apresentação gratuita, com início às 19h. Para aproveitar esta oportunidade, basta comparecer à Fabbrica Domi, que fica na rua José Cianciarulo, 132, centro de Osasco.

O espetáculo, que é uma produção do Coletivo Nós de Oz e tem o apoio do Sindicato, ficará em cartaz de forma itinerante em alguns espaços de Osasco, a serem divulgados nos próximos dias. Os ingressos vão custar em torno de R$ 20, cada. Acompanhe a página @nos.deoz no Facebook, para acompanhar estas e outras informações.

“Esta peça é mais uma oportunidade dos trabalhadores e da população de forma geral conhecer um pouco mais sobre um dos principais movimentos de trabalhadores da região, e num momento importante, isto porque esta paralisação, que ficou conhecida nacionalmente como a Greve da Cobrasma, vai completar 55 anos nos próximos dias”, avalia o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho).