Seminário da Campanha Salarial acontecerá na Praia Grande

Por Auris Sousa | 01 set 2022

Seminário geral da Campanha Salarial acontece em 17/09 (sábado), na Colônia de Férias da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, na Praia Grande. Os sócios e sócias interessados em participar devem se inscrever com um dos diretores do Sindicato ou pelo SindZap (11) 9 6078-0209, até 9 de setembro.

A saída acontecerá em 16 de setembro, a partir das 18h30, da sede e subsedes do Sindicato. O retorno será no domingo, 18, após o almoço.

“É importante ressaltar que os companheiros são parte fundamental na busca por uma campanha salarial vitoriosa, e que junto com o Sindicato somos cada vez mais fortes. Portanto, se faz necessária a mobilização e participação de todos, só assim os avanços serão conquistados”, destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho).