Metalúrgicos antecipam Campanha Salarial 2022

Por Auris Sousa | 07 jun 2022

Em virtude do cenário atual, o processo de negociação com os grupos patronais deve ser ainda mais difícil. Pensando nisso, o Sindicato vai antecipar a Campanha Salarial deste ano. O objetivo é construir uma estratégia forte de mobilização que, de início, vai começar por seminários regionais na sede e subsedes.

O primeiro encontro vai acontecer na subsede de Cotia, em 25 de junho, das 9h às 12h. Por isso a movimentação nas fábricas de Cotia e Vargem Grande Paulista já está a todo vapor, com a convocação da diretoria do Sindicato.

Vale ressaltar que a data-base da categoria é 1º de novembro. “As negociações deste ano serão desafiadoras, por isso precisamos reforçar a nossa mobilização e manter ela forte até a data-base”, destaca o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan.