Companheiros da Engematex conquistam PLR

Por Auris Sousa | 28 out 2021

Os metalúrgicos da Engematex aprovaram proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), apresentada durante assembleia realizada nesta terça-feira, 26.

Por meio da mobilização, os companheiros da Engematex conquistam PLR

O pagamento será realizado em 20 de dezembro deste ano, em parcela única. “Os trabalhadores confiaram na condução das negociações por parte do Sindicato e o resultado foi muito positivo”, destaca o secretário-geral do Sindicato, João Batista.

O diretor Carlos Eduardo explica que “a primeira proposta foi rejeitada já na mesa de negociação pela comissão de trabalhadores, porque o valor era menor que reivindicado pelos trabalhadores e do Sindicato. Em seguida, os companheiros reforçaram a mobilização e determinados alcançaram a proposta que foi aprovada em assembleia”.