Metalúrgicos da Freios Farj conquistam PLR

Por Auris Sousa | 05 ago 2021

Os trabalhadores da Freios Farj confiaram no Sindicato e estão com a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) garantida. O valor será pago em duas parcelas. A primeira ainda neste mês, agosto, e a segunda em janeiro de 2022.

Secretário-geral do Sindicato, João Batista, coloca PLR em votação na Freios Farj

Para o resultado ser alcançado o secretário-geral do Sindicato, João Batista, destaca que “a participação dos trabalhadores é fundamental nas ações da entidade”.

Diretor Garrafa durante assembleia

O diretor Carlos Eduardo (Garrafa), destaca que “os trabalhadores ficaram satisfeitos, porque tiveram 20% de aumento em relação a PLR do ano passado”.

Diretor Dalmo na Freios Farj

Sobre a conquista de PLR e demais reivindicações o diretor Dalmo Ferreira enfatiza a força que a mobilização tem: “faz toda a diferença, é ferramenta de suma importância nas conquistas, não só da PLR, mas em todos dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras”.