Metalúrgicos da Spirax Sarco conquistam mais de R$ 6 mil de PLR

Por Auris Sousa | 01 jun 2021

Os metalúrgicos da Spirax Sarco, em Cotia, vão receber PLR (Participação nos Lucros e Resultados) que pode chegar a R$ 6.129 neste ano. Baseado em metas, o valor aprovado é superior ao do ano passado.

PLR garantida na Spirax Sarco

“Mesmo em um momento tão difícil e delicado, conseguimos negociar uma ótima proposta com a empresa. Os trabalhadores colaboraram com o lucro, então nada mais justo que sejam reconhecidos por isso”, avalia o líder sindical José Roberto.

Todos se beneficiam

O diretor Alex da Força explica que os benefícios da PLR vão além das famílias metalúrgicas. “O benefício é de todos: do trabalhador, que ganha seu benefício; da empresa, que melhora sua produtividade; do mercado, que recebe o dinheiro gasto pelos trabalhadores”.

Deste modo, Alex finaliza: A renda colabora para manter a economia aquecida. Quando os consumidores têm dinheiro para gastar, o mercado local vende mais e cria novos empregos”.

Diretor Alex da Força explica proposta para os companheiros da Spirx Sarco