PLR é conquistada por trabalhadores da Construmonti e CMI

Por Auris Sousa | 10 mar 2021

Os companheiros da Construmonti e da CMI conquistaram mais uma PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A aprovação aconteceu em assembleia, realizada nesta segunda-feira, 8, pelo Sindicato.

Diretor Cogo coloca PLR em votação na Construmonti e CMI

O pagamento ocorrerá em dezembro deste ano. “A PLR negociada é uma conquistada. Diante dessa pandemia, a PLR se torna inda mais essencial para reforçar a renda do trabalhador, já que há desempregados em todas famílias”, avalia o diretor do Sindicato Rafael Alves.

Para o diretor do Sindicato Edson Cogo, o resultado mostra que sem luta e organização no local de trabalho não tem conquistas. “Graças à organização dos trabalhadores, junto do Sindicato, avançamos mais um passo. A PLR é uma forma justa de distribuição de renda”, conclui.