Autoridades apoiam luta na H.Buster

Por Cristiane Alves | 03 abr 2013

O Sindicato convocou os trabalhadores a saírem em passeata pelas ruas de Cotia rumo à Câmara de Vereadores e a Prefeitura, com o objetivo de levar a população o que está acontecendo na empresa e também de sensibilizar as autoridades a dialogarem junto com o Poder Judiciário de Cotia para que libere o valor necessário para que seja feito o pagamento dos trabalhadores. A manifestação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 3.

[wppa type=”slide” album=”59″][/wppa]

Na Câmara, uma comissão de trabalhadores foi recebida pelo presidente da Casa, Marcos Nena, e pelo vereador Luis Gustavo Napolitano, que se prontificaram a ajudar. “Vamos usar as ferramentas que pudermos. Se possível vamos agendar audiência com o juiz”, afirmou Nena. A comissão entregou às lideranças um documento com o pedido de que a situação dos trabalhadores seja considerada.

O vice-prefeito de Cotia, Moisezinho, também se dispôs a contribuir. “Foi importante sair na frente fazendo esse movimento”, disse.

A última parada foi o Fórum da cidade, onde foi protocolado o mesmo documento.