61 Anos! Metalúrgicos vão comemorar aniversário com ato cultural

Por Auris Sousa | 02 jul 2024

Os Metalúrgicos de Osasco e região celebram 61 anos de luta em 23 de julho e está marca, claro, não será passada em branco. Para celebrar as mais de seis décadas de história o Sindicato convida a categoria para um ato cultural que vai acontecer em 25 de julho (quinta-feira), na sede do Sindicato, a partir das 18h30.

Entre outras atrações, haverá o lançamento do livro “60 anos: uma história de bravura e pioneirismo”, que conta os principais períodos da nossa entidade.

Ao longo dessas seis décadas de existência, o Sindicato ganhou destaque especial nas mobilizações pela democracia, na década de 80, além do protagonismo nas lutas pela saúde do trabalhador da inclusão de pessoas com deficiência.

Confirme sua presença – A diretoria deseja comemorar esta data com você. Para isso, basta confirmar presença pelo SindZap (11) 9 6078- 0209. As vagas são limitadas, garanta já a sua!