FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

41º Ciclo de Debates acontece na próxima semana

Por Auris Sousa | 08 jul 2020

Acidentes de Trabalho, os direitos à prevenção e previdência social, questões ambientais e enfrentamento do assédio moral no trabalho serão assuntos do 41º Ciclo de Debates, tradicional evento do Sindicato sobre saúde se segurança, que acontece no próximo dia 16 julho, numa quinta-feira, das 18h às 19h30.

Neste ano, o evento acontecerá de forma presencial, virtual e com transmissão ao vivo pelo Facebook. Você não pode perder e pode participar da forma que for melhor para você.

Para isso, basta se inscrever pelo [email protected], ou pelo [email protected] ou ainda pelo SindZap (11) 9 6078-0209, e informar como pretende participar. No formato virtual, o encontro será pelo aplicativo Zoom. Já a forma presencial, será na sede do Sindicato, seguindo as exigências sanitárias de funcionamento para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Os inscritos, receberão o vídeo “É necessário exigir BASTA aos acidentes de trabalho”, que será lançado 

o encontro vai contar com palestras de três especialistas: Fernanda Giannasi, Antonio Rebouças e Margarida Barreto, com mediação de Gilberto Almazan (Ratinho).

Como acessar o ciclo pelo Zoom 

ciclo_zoom_2020

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07