3º Arraiá esquenta sábado dos metalúrgicos

Por Auris Sousa | 21 jul 2014

Com barracas de comidas típicas, brincadeiras, quadrilha, show e apresentações que espantaram o frio. Assim foi o 3º Arraiá Metalúrgico que aconteceu no sábado, 19, no Metalclube, num clima bem familiar, que reuniu a família metalúrgica, as crianças do Eremim e usuários do clube.

Algumas famílias participaram da festa pela primeira vez, e se surpreenderam com o que viram. “A festa está linda, bem organizada, tem várias opções de brincadeiras e comidas”, elogiou um companheiro do Liceu.

[wppa type=”slide” album=”173″][/wppa]

Diversão não faltou, teve bingo, para os adultos. Já as crianças puderam se divertir no touro mecânico, escalada e gincanas. Os bons de mira também ganharam brindes na barraca de argolas e boca do palhaço.

Leonardo dos Santos, de 12 anos, um dos educandos do Eremim, aproveitou bem a festa. Dançou, cantou, brincou e descobriu que é um bom pescador. “Foi a primeira vez que pesquei, mas já consegui pescar dois peixes”, comemorou.

Além do entretenimento, os participantes podiam se deliciar com as mais variadas guloseimas das barracas, que tinham bolos, crepe, tapioca, pastel, churrasquinho, milho, cural, entre outros.

Atrações – As crianças do Eremim deram um show à parte, com seus instrumentos, canto e dança. A grande quadrilha não faltou e ainda contou com a participação dos pais. Também teve apresentação de frevo, dança do ventre, e show de Lucas Pompeu & Banda, que ajudou a esquentar e a animar ainda mais o clima.

“A noite está bem animada. Está tudo ótimo: as apresentações, comidas e bebidas. Esta banda [Lucas Pompeu & Banda] está um arraso”, ressaltou o aposentado Evandro Mendes, que aproveitou o momento para matar a saudade de dançar.