1º de Maio Unificado “Saúde, Emprego, Renda, Democracia”

Por Auris Sousa | 24 abr 2020

As Centrais Sindicais e movimentos sociais, ante a pandemia e em total respeito ao isolamento social imprescindível ao combate do coronavírus, decidem realizar o 1º de Maio em formato inédito de live.

Sob o mote “Saúde, Emprego, Renda: um novo mundo é possível com solidariedade”, o Dia do Trabalhador é, para as centrais, data de reflexão e de luta pela democracia, pelo direito de a classe trabalhadora ter um movimento sindical organizado, ouvido e respeitado.

O 1º de Maio unificado terá grade de apresentações musicais, a partir das 10h, intercaladas pelas mensagens dos presidentes das centrais e de convidados dos movimentos sindical e popular.

A imprensa receberá a grade completa e todas as informações e atualizações sobre a Live do Trabalhador ao longo da semana, até 1º de maio.