FIQUE SÓCIO!

Eventos
COMPARTILHAR

Março Mulher: Atividade vai debater impactos da reforma da Previdência e violência na vida das mulheres

Por Auris Sousa | 01 mar 2019

Para aprofundar ainda mais a reflexão e discussão sobre os impactos da  reforma da Previdência e da violência na vida das mulheres, o Sindicato vai organizar um encontro, que vai acontecer no Metalcamp em 23 de março, das 9h às 16h. A atividade será dividida em duas etapas. Interessadas devem se inscrever até 20 de março pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 11 9 6078-0209. Haverá transporte da sede e subsedes até o Metalcamp.

Ainda em celebração ao mês da mulher, o Sindicato vai realizar assembleias em diversas fábricas para tratar destes assuntos ao longo do mês.

Além das ações locais, o Sindicato também vai participar de ações para espalhar mais informação sobre os direitos das mulheres para toda a população. Nesta sexta, 8, a partir das 16h, o Sindicato vai participar de ato unificado no vão do Masp (Avenida Paulista, 1578), onde as mulheres vão dizer que não aceitam uma reforma da Previdência que acaba com a aposentadoria. Elas também não vão se calar diante da triste quantidade de feminicídios ocorridos no país.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07