VIII Congresso: categoria tem plenária decisiva em 26 de agosto; participe!

Por Auris Sousa | 16 ago 2023

A diretoria do Sindicato já está na organização para a plenária final do VIII Congresso dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Ela vai acontecer em 26 de agosto na Colônia de Férias, em Caraguatatuba. Será a hora de avaliar e votar as propostas apontadas nas plenárias regionais.

Para isso, a participação dos metalúrgicos e metalúrgicas é fundamental. Para participar, basta ser sócio/sócia e se inscrever até 18 de agosto pelo SindZap (11) 9 6078-0209 ou pelo link https://forms.gle/UQwrK6EM1RjY4mVz5. As vagas são limitadas.

“Nosso Congresso está focado no trabalho decente, fortalecimento da democracia, combate à desigualdade e no desenvolvimento sustentável, a participação da categoria em todo processo é fundamental para o nível do debate e ações que vamos tomar”, explica o presidente do Sindicato, Gilberto Almazan (Ratinho).

PROGRAMAÇÃO – A plenária vai começar às 9h, com a apresentação de uma peça teatral sobre a Greve de 68, que se tornou símbolo de organização e resistência contra a ditadura militar. Em seguida, o Dieese vai ministrar uma palestra sobre a conjuntura nacional. Por último, será a avaliação do caderno de propostas.

Veja como foi as plenárias regionais

Osasco

Região de Barueri