Vem aí a Estação Mulher Metalúrgica 4; participe!

Por Auris Sousa | 01 mar 2023

O mês de março ficará marcado com a 4ª edição da Estação Mulher Metalúrgica. O encontro vai acontecer em 18 de março, no Metalcamp, em Cotia. Serão oito horas (das 9h às 17h) repletas de informação, formação e lazer.

Em debate, “Comunicação e o Empoderamento Feminino” e questões relativas à participação da mulher na sociedade e no trabalho serão abordadas por Camila Ikuta, socióloga e técnica do Dieese, e Raquel Baster, jornalista e representante do Intervozes.

Haverá transporte para as participantes, que poderão levar seus filhos, com idade entre 4 e 12 anos. As companheiras sócias do Sindicato não podem ficar de fora.

Para participar, basta ser sócia do Sindicato, se inscrever até 15 de março com um dos diretores, na sede ou subsedes ou pelo SindZap (11) 9 6078-0209. Acompanhe na próxima edição do Visão Trabalhista mais detalhes.