Sindnapi realiza atividades para comemorar dia dos aposentados

Por Auris Sousa | 14 jan 2019

O Dia Nacional do Aposentado, comemorado na quinta-feira, 24, será marcado com diversas atividades a serem realizas em Osasco e em São Paulo. Organizada pelo Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados), a programação prevê palestras, diversão e exercícios.

Em Osasco, as atividades começam na terça-feira, 22, com palestras sobre saúde e direitos da categoria, a partir das 8h, no Sindicato dos Metalúrgicos. Na quinta, 24, das 8h às 17h, os aposentados vão curtir um dia repleto de atividades físicas a serem realizadas no Metalclube. As atividades são gratuitas, no entanto, os companheiros aposentados que querem participar devem mostrar interesse pelo telefone 11 3675-7200, no ramal 7246.

Em São Paulo, a partir das 8h, o Sindnapi programou um debate sobre o que poderá mudar com a reforma da Previdência Social. Em seguida, Fábio Fernandes dará uma palestra sobre longevidade e qualidade de vida.