Sindicato divulga 13º Pesquisa Metalúrgica

Por Auris Sousa | 06 fev 2019

O Sindicato vai divulgar em 22 de fevereiro os resultados da 13ª Pesquisa Metalúrgica, que aponta a participação de pessoas com deficiência nas metalúrgicas de Osasco e região. O levantamento destaca, por exemplo, qual o setor da metalurgia da região mais cumpre a Lei de Cotas. A apresentação vai acontecer na sede, a partir das 9h.

Por meio do estudo, também é possível identificar a exclusão ou inclusão por tipo de deficiência, bem como a região que mais contrata pessoas com deficiências.

Representantes da Gerência Regional do Trabalho em Osasco e do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho da SRTb/SP, que são apoiadores e parceiros da pesquisa, vão participar do evento.

Interessados em acompanhar a divulgação devem se inscrever pelo [email protected] ou [email protected], ou ainda pelo telefone 11-3685-0915 (Leandro Vital) ou 11 3651-7200 (Célia)

Serviço:

Pesquisa Metalúrgica