Saúde e segurança é um dos assuntos da plenária regional de Osasco

Por Auris Sousa | 26 jul 2023

Em 5 de agosto (sábado) vai acontecer a última plenária regional do VIII Congresso dos Metalúrgicos de Osasco e Região, das 9h às 12h, na sede do Sindicato. Os interessados em participar devem se inscrever com pelo e-mail [email protected] ou pelo SinZap (11) 9 6078-0209. Entre os temas de debates, está Saúde Segurança.

Assim como nas demais plenárias, haverá palestra do Dieese e debate em grupo, momento em que os companheiros e companheiras vão formar propostas que serão votadas na Plenária Final, que vai acontecer em 26 de agosto na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba.

Também vai entrar em discussão, o combate à discriminação, reindustrialização, combate a precarização, entre outros. Participe e ajude a construir as próximas lutas do Sindicato.

Veja como foi as demais plenárias.

Região de Alphaville:

Região de Taboão da Serra:

Região de Cotia:

Região de Barueri: