Roda de Conversa sobre Inclusão acontece em 20/05

Por Auris Sousa | 08 maio 2023

Em 20 de maio (sábado), das 9h às 11h30, acontece a roda de conversa sobre práticas de inclusão no setor metalúrgico, organizada pelo Sindicato. A atividade vai acontecer na sede da entidade, em Osasco.

A roda de conversa é destinada para metalúrgicos, cipeiros, empresa do setor participantes da 17ª Pesquisa e potenciais parceiros que possam ajudar na luta pelo cumprimento da Lei de Cotas.

O é objetivo do encontro debater a empregabilidade da pessoa com deficiência e seu protagonismo, a Lei de Cotas, o papel dos cipeiros para garantir inclusão com segurança e qualidade, dentre outros pontos.

Os interessados devem se inscrever até 15 de maio pelos e-mails [email protected] , [email protected] ou no Sindzap 11 96078-0209. A inscrição também pode ser feita no mesmo prazo diretamente com diretores, diretoras e assessores do Sindicato.

Roda de conversa sobre práticas de inclusão no setor metalúrgico

Data: 20 de maio (sábado)

Horário: das 9h00 às 11h30

Local: Sede do Sindicato