Miguel Torres

Nossa força e representatividade!

Por Miguel Torres - Presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos)  06 jul 2022

TAGS

O povo brasileiro é muito trabalhador, mas tem sofrido muito com o desemprego, a inflação, a carestia, o alto custo de vida, a exclusão social e a fome.

Podemos mudar esta realidade, a começar pelas eleições de 2 de outubro, elegendo novos governos e companheiros que serão a voz dos trabalhadores, das trabalhadoras e das comunidades, por exemplo, na Assembleia Legislativa de São Paulo (deputado estadual) e na Câmara Federal em Brasília (deputado federal).

Nunca a classe trabalhadora perdeu tantos direitos como nos últimos anos. Precisamos então de gente nossa na política lutando por leis e projetos que resgatem e ampliem os direitos e contribuam com a retomada do desenvolvimento.

Vamos unidos mudar o perfil da Assembleia Legislativa e do Congresso Nacional e ampliar a bancada dos trabalhadores. Chega de perder direitos e empregos. Chegou a hora da mudança! A luta faz a lei!