Nova parceria: HelloMed agenda exames e consultas para você

Por Bianca Silva | 26 maio 2023

Parceria entre o Sindicato e a HelloMed proporciona economia, agilidade e tranquilidade na hora de você agendar suas consultas e exames. Em outras palavras: é aquele suporte que devemos buscar para manter em dia o cuidado com a saúde, por exemplo.

Para você entender melhor, a HelloMed é um programa de agendamento de consultas e exames a preços acessíveis. Têm uma vasta lista de clínicas credenciadas em diversas especialidades, como Clínica Médica, Geriatria, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Ginecologia, Cardiologia, análises clínicas e de imagem.

O melhor de tudo é que sócios e sócias do Sindicato têm acesso a valores especiais. Para melhorar: dependentes e netos dos sócios e sócias também têm direito.

Como funciona o agendamento?

1 – O associado deve entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone (11) 4003-8974, para solicitar o agendamento;

2 – A central irá buscar em sua rede de opções disponíveis, no local desejado pelo associado, e retornar com as opções de data, horário, local e custo;

3 – Depois que o associado confirmar a consulta ou exame, a central irá marcar junto ao médico, e envia uma autorização para o associado (a) e para o médico;

4 – Feito isso, basta você comparecer na clínica ou laboratório na data e horário agendado e efetuar o pagamento no próprio local.