Metalúrgicos dão largada à Campanha Salarial 2017

Por Auris Sousa | 16 ago 2017

O Sindicato vai realizar o primeiro seminário da Campanha Salarial de 2017 em 26 de agosto, a partir das 9h, na Subsede de Taboão da Serra. Os próximos encontros vão acontecer simultaneamente em 2 de setembro na sede e demais subsedes. A diretoria busca evitar retrocessos para categoria, tendo em vista que a Reforma Trabalhista entra em vigor praticamente junto com a nossa data base, em 1º de novembro.

A participação dos companheiros é fundamental para pressionar o patronal. Neste ano, o principal foco do Sindicato é manter os direitos já conquistados pela categoria e evitar o retrocesso. Isso porque, devido a nova legislação trabalhista, os direitos até então previstos na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) correm risco de serem eliminados.

Por isso companheiros compareçam aos seminários, convide seus companheiros, entenda como funciona as mudanças e luta conosco pelos seus direitos, e por uma Convenção Coletiva ainda mais forte. Para isso, é necessário efetuar inscrições, veja abaixo: